"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" | Famke Janssen fala sobre o retorno de Jean Grey!


-ISSO PODE SER CONSIDERADO UM SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O NOVO FILME-
A atriz Famke Janssen em uma recente entrevista falou sobre o retorno de sua personagem, a poderosa mutante Jean Grey que até então estava morta, à franquia. Famke fez uma pequena aparição no final do filme, que deixou vários fãs loucos por aí, confira!

"Eu sou uma boa mentirosa aparentemente", disse a atriz Famke Janssen rindo quando perguntada sobre sua declaração anterior que não estaria presente no filme. "Até então eu já tinha filmado isso. Eu jurei segredo, só isso. Eu não estou realmente interessada em mentir e eu tenho um monte de problema com as pessoas que entram em minha vida e mentem, mas se eu fui forçada a fazê-lo, e não foi fácil. Houve dois momentos agora, com 'Wolverine' e com os filmes 'X-Men', especialmente 'Dias de um Futuro Esquecido' onde eu jurei segredo, então eu mantive minha palavra." continuou a atriz. "Eles estavam profundamente em filmagens quando se aproximaram de mim. Eu tinha encontrado com James Marsden (Ciclope) em vários festivais de cinema, em filmes, e nós temos nos visto de vez em quando, mas eu não consegui ver Patrick Stewart (Professor Xavier) ou qualquer um deles todo esse tempo, muitas vezes ou frequentemente como eu quero, por isso sempre que estamos no set juntos, é como uma reunião de família."

"Isso é geralmente o que eu acho maravilhoso sobre estes personagens X-Men, há tantos personagens femininos quanto do sexo masculino, o que não parece ser o caso na maioria das vezes, eu acho. Muitas dessas adaptações de quadrinhos não são necessariamente como deveria ser, essencialmente, as mulheres são apenas namoradas ou qualquer outra coisa, por isso é muito bom atuar como uma cientista, médica ou um personagem interessante forte. Então nós temos que realmente se concentrar na parte história de Wolverine e Jean Grey, e essa história de amor continua dando em alguma coisa, especialmente porque ela não pode dar em nada, por isso se torna ainda mais divertido para brincar com isso. É graças a Bryan Singer, ele configurou um universo cheio de mulheres interessantes e fortes." finalizou a atriz.

Janssen também revela que não tem nenhuma opinião sobre quem ela gostaria de ver atuando como uma jovem Jean Grey [a versão jovem da personagem já está confirmada no próximo filme da franquia], e como ela não tinha pensado nisso, ela imaginou a ideia de atuar seu eu mais jovem, que estranhamente foi a mesma coisa que Patrick Stewart e Ian McKellen (Magneto) estavam brincando por anos antes de 'X-Men: Primeira Classe' onde seus personagens tiveram suas versões jovens por outros atores.

O longa já está em cartaz! Ansiosos para ver a Jean jovem em 'Apocalipse'? Será que Famke fará mais um filme?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT