Novos detalhes sobre o papel Thanos em Guardiões da Galáxia! E tem muitas semelhanças com Star Wars!


O site Vulture conversou com James Gunn, onde diretor de "Guardiões da Galáxia" disse para não esperarem logo de cara uma aparição bombástica do vilão. No primeiro ato, teremos a aparição do mesmo apenas conversando via holograma. Algo inspirado em "Guerra nas Estrelas" onde em "Império Contra Ataca", temos um mistério em torno do Imperador Palpatine em todo filme, sendo apenas revaldo no longa seguinte "O Retorno de Jedi". Mas, quem espera ver o vilão, ele promete que os fãs não irão se se decepcionar. Existirá uma cena do mesmo com Ronan (Lee Pace) e Nebula (Karen Gillan) mais perto do final. Ainda assim, o nome do personagem será citado inúmeras vezes ao longo do filme, principalmente pela personagem de Zoe Saldana, a Gamora.

Para encerrar, outra revelação - a história será em torno da Quarta Joia do Infinito, a ser revelada nesse filme, que segundo o site será a Joia do Poder. Então, já temos a Joia da Mente (que seria a do centro de Loki), do Espaço (que acreditamos ser o Tesseract) e, por fim, o Eter (que muitos antes especularam ser a joia do poder, mas agora confirma possivelmente seja da alma). O site também confirma que Thanos está atrás dessa Joia e tudo indica que num futuro não muito distante, e em nossa galáixa mesmo, teremos o grande clímax da reunião das Joias do Infinito pelo Thanos.

O sucesso de Guardiões ainda é uma dúvida. Mas com essas informações ele se torna a peça fundamental da terceira fase da Marvel nos cinemas. Se der certo - torcemos que sim - teremos um grande repertório de histórias galácticas, algo que, nos Quadrinhos, a Marvel faz muito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT