James Earl Jones não estará envolvido em nenhum novo projeto de STAR WARS

O dono da voz do lendário Darth Vader na trilogia original de "Star Wars" comenta sobre o ressurgimento da saga, e confirma que ele não vai voltar a fazer voz do vilão icônico na nova trilogia ou qualquer um dos planejados de spin-offs.


Nós todos sabemos que Darth Vader morreu no final de O Retorno de Jedi depois de sacrificar-se para salvar seu filho Luke e colocar um fim ao Imperador, mas também sabemos que a morte nem sempre é o fim neste universo. Seria improvável vermos Darth Vader na nova Trilogia, mas o que dizer de um dos planejados spin-offs? Bem, se Vader  será uma parte de qualquer futuro projetos de Star Wars (e houve rumores de um especial de TV em algum ponto), ao que parece não teremos o vozeirão de James Earl Jones. Variety perguntou ao ator se havia alguma chance de ele voltar.

"Ah,
 não, eu não tenho ilusões, mas eu estou muito orgulhoso de ter feito parte do original. Eu não tenho nenhuma ideia de onde eles vão com isso, mas eu espero eles sustentem o sucesso dos primeiros e faça-os bem."

 "Star Wars: Episode VII" está sendo filmando agora, e está previsto para chegar aos cinemas em 18 dezembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT