Descrição e primeira impressão sobre o filme Guardiões da Galáxia! [spoilers]


Foram realizados os primeiros testes de exibição de "Guardiões da Galáxia",  o site Latino Review, que participarão da audição, fez uma descrição do que acontece filme.

O filme começa com um jovem Peter Quill, com a mãe morrendo no hospital. Ela dá um presente para ele e fala que o pai dele é um anjo.


 Ela morre e quando ele sai do hospital ele é abduzido.


O filme vai para 20 anos no futuro em um planeta desolado onde o Peter, agora se autoproclamado de Senhor das Estrelas, está dando uma de Indiana Jones do espaço e roubando um artefato (uma esfera prateada) de um templo (como visto no trailer). Korath, o perseguidor (que é interpretado pelo Digimon Russo) aparece com alguns Krees, mas o Peter foge e vai pro planeta da tropa Nova para vender o artefato.

Enquanto isso, o Ronan descobre que o Korath não conseguiu proteger a esfera e fica irritado, pois ele prometeu entregá-la ao Thanos, que, como recompensa, destruiria Xandar. O Thanos está tão louco atrás da esfera que deixa o Ronan levar suas filhas adotadas, Gamora e Nebula.



Gamora vai para Xandar atrás do Quill. Enquanto isso, Rocket Racoon e Groot estão em Xandar, também, aonde estão numa caçada por algum foragido para pegar a recompensa (neste momento onde teremos a participação de Stan Lee) quando eles acham o Senhor das Estrelas.

Ele tenta vender a Orbe para um antiquário, mas quando ele descobre quem está atrás dele, rapidamente ele dá para trás. Nessa hora, a Gamora, o Rocket e o Groot vão atrás dele, levando a uma perseguição que só acaba quando a Tropa Nova captura a todos.

Enquanto eles são sendo presos, descobre-se duas coisas: 1 – O Senhor das Estrelas não estava sozinho, ele estava trabalhando com o Yondu, que está irritado com tudo isso. 2 – Tanto o Ronan quanto a Nebula tem uma rusga com O Outro, o braço direito de Thanos. Está é a única cena onde Thanos está presente fisicamente (ele aparece rapidamente como um holograma).


A prisão virá uma grande bagunça, quando somos apresentados a Drax, que busca vingança contra Thanos, e reconhece a filha dele, Gamora chegando a prisão. Ele quase mata ela, só parando quando é convencido que ela mesma não gosta muito do próprio pai e que ela é a primeira na fila para matá-lo. Quando as coisas se acalmam, o Rocket dá um jeito de escapar, e eles vão até o Colecionador entregar a esfera.

Neste momento, o Colecionador falando das Jóias do Infinito e mostrando o poder da Jóia do Poder. Depois tudo muda quando o Ronan e a Yondu chegam atrás dessa Joia.

Além de entregar o roteiro de boa parte do filme, Latino Review, também, citou alguns pontos do filme:
-O filme é muito engraçado, mais do que o esperado, mais do que qualquer outro filme já feito da Marvel! E tem alguns defeitos no roteiro por ter umas partes mais arrastadas, algumas cenas de ação não empolgarem tanto assim e a motivação dos personagens não ser muito bem exploradas.
-As atuações do atores que fazem Ronan, Nebulosa e Yondu são fantásticos
-A cena de fuga da prisão do filme é incrivel
-A cena com Colecionador está cheio de vários easter-eggs
-Rocket rouba a cena, e a voz do Bradley C. está ótima
-A trilha sonora é ótima e desempenha um papel importante no filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS