Star Wars Episódio VII | Adam Driver poderá ser filho de Han Solo

Foi apresentado novidades do episódio VII! Primeiro o IGN falou que nos sets de Abu Dabi foram vistos cenários montados como se fossem uma grande nave, além de uns 10 ou 12 veículos similares aos Landspeeders dos filmes anteriores e uma torre.
Também escavaram uma grande cratera, como se uma grande explosão tivesse acontecido, ouuma grande nave tivesse caído. Significa que veremos jedis overpowers como nos games baseados na franquia?


E o Yahoo Movies trouxe uma nota falando que Adam Driver deve interpretar o FILHO de Han Solo e Leia Organa nesse filme. E lembrando do anúncio anterior, de que o ator seria o vilão, parece mostrar que Driver poderá ser um Cavaleiro Jedi seduzido pelo Lado Sombrio da Força, e que boa parte da história dessa nova trilogia mostrará a tentativa de todos de trazê-lo de volta para Lado Bom da Força.

Lawrence Kasdan pulou fora do Retorno de Jedi, por não concordar em reciclar a mesma estrutura do primeiro filme, uma nova Estrela da Morte e um risco iminente de morte para Aliança Rebelde. A ideia era uma espacial na Lua mas sem Ewoks, com a destruição da Millenium Falcon com a morte de Han Solo. Lógico, que George Lucas não quis, refazendo Roteiro, com Kasdan abandonando a cadeira de produtor e escritor. Engraçado vê-lo reaproveitando as mesmas ideias da trilogia clássica. Mas esperamos que isso seja mais um boato,e tenhamos uma proposta diferente para essa nova trilogia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS