Simon Kinberg comenta a cena pós-credito e o próximo filme: X-Men - Apocalypse


Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido comentou numa entrevista ao IGN sobre a cena pós-créditos, que faz a ligação com X-Men: Apocalipse.

Na cena, um jovem Apocalipse é venerado pelos egípcios, manipulando com telecinese imensos blocos de pedra, que ele usa para construir as pirâmides do Egito. Kinberg falou que o garoto em cena não é o ator que fará Apocalipse no próximo filme. "Aquilo é um vislumbre da profunda história do passado do personagem, mas o nosso filme não se passará no Egito Antigo e provavelmente não teremos um Apocalipse adolescente", diz.

Nos quadrinhos, En Sabah Nur (Apocalipse) se considera o mutante mais antigo que existe, mas não é verdade, pois a mutante mais antiga chama-se Selene, e ela é imortal. Ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia e sobrevive até os tempos de hoje graças ao uso de tecnologia futurística.

Seu poder é a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser. É um inimigo tradicional dos X-Men.

Há milênios vem cometendo os mais vis e abomináveis atos de atrocidade que poderão, no futuro, levar à guerra genética entre o Homo superior e a humanidade. Um cataclismo que já teria ocorrido se não fosse a intervenção dos X-Men.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já está nos cinemas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT