Scott Snyder promete uma volta ainda mais Bizarra para o Coringa


No momento, Scott Snyder fez três grandes sagas para o "Cavaleiro das Trevas":
 "A Corte das Corujas", onde Batman percebe a presença de uma sociedade bizarra que controla Gotham nas sombras há anos.
"A Morte da Família", onde tivemos a volta do Coringa depois de 1 ano desaparecido para acabar com a principal fraqueza do Homem-Morcego: a Bat-Família.
E, para finalizar, "Ano Zero", onde são contados os dias que Bruce Wayne volta para Gotham e decide se tornar o Batman, após as ações do perigoso Capuz Vermelho e do Charada.

 As duas primeiras foram um sucesso de vendas, apesar de terem recebido algumas críticas negativas em relação ao final da saga "Morte da Família", onde se esperava um final mais surpreendente, mas que sofreu por causa do final do arco de Batman Inc, de Grant Morrison, onde mostrava a morte de Damian Wayne. E "Ano Zero" está chegando a sua conclusão com ótimas vendas, também.
Contudo, "Ano Zero", se passa no passado, e os fãs querem saber o que vai acontecer com o Batman após os eventos de Forever Evil – e Scott Snyder já sabe o que fazer.

Na C2E2, o roteirista revelou que o Coringa voltará em breve à revista, para se vingar dos eventos da conclusão de "A Morte da Família". Scott Snyder comenta:

"A história do Coringa sempre era pra ter sido um conto de duas partes, mas vocês terão de ser pacientes. O Coringa agora simplesmente ODEIA o Batman e quer enterrá-lo, ele está mais assustador do que nunca."

É interessante a afirmação de que o Coringa, agora,  odeia o Batman, pois a “ideia” do vilão na saga anterior é que ele amava o Batman e queria “melhorá-lo”, queria que ele voltasse a ser quem ele era antes dos outros Robins. Se ele matou várias pessoas porque AMAVA o Batman, dá pra imaginar o que ele fará agora que ele odeia o Homem Morcego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT