Roberto Orci é o diretor de "Star Trek 3"



Roberto Orci, que co-escreveu os primeiros dois  da nova franquia Star Trek foi contratado para substituir JJ Abrams na direção de "Star Trek 3".

De acordo com a Variety, a saída de Abrams, que está filmando o episódio VII de Star Wars, deu oportunidade de Roberto Orci que ganhou a vaga por ser roteirista e ter uma intimidade com o material.



Orci está co-escrevendo o roteiro de "Star Trek 3", com JD Payne e Patrick McKay. Recentemente vimos diretores com pouca ou nenhuma experiencia, a frente de projetos gigantescos como os "Vingadores" de Joss Whedon e "Capitão América 2: O Soldado Invernal" dos irmãos Russo. O próprio Abrams quando dirigiu "Missão Impossível 3", mas todos eles vieram de uma carreira dirigindo na . Mesmo com toda a experiência produzindo filmes e series de TV, esse é um  salto no desconhecido para Orci e uma aposta arriscada para uma franquia que está sofrendo para ganhar uma boa bilheteria desde seu reboot em 2009. A  corrida de Orci como roteirista oscila entre boas idéias ("Missão Impossível 3") e sucessos vazios do tamanho da franquia "". 

"Star Trek 3" filme não tem data de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO