Roberto Orci é o diretor de "Star Trek 3"



Roberto Orci, que co-escreveu os primeiros dois  da nova franquia Star Trek foi contratado para substituir JJ Abrams na direção de "Star Trek 3".

De acordo com a Variety, a saída de Abrams, que está filmando o episódio VII de Star Wars, deu oportunidade de Roberto Orci que ganhou a vaga por ser roteirista e ter uma intimidade com o material.



Orci está co-escrevendo o roteiro de "Star Trek 3", com JD Payne e Patrick McKay. Recentemente vimos diretores com pouca ou nenhuma experiencia, a frente de projetos gigantescos como os "Vingadores" de Joss Whedon e "Capitão América 2: O Soldado Invernal" dos irmãos Russo. O próprio Abrams quando dirigiu "Missão Impossível 3", mas todos eles vieram de uma carreira dirigindo na . Mesmo com toda a experiência produzindo filmes e series de TV, esse é um  salto no desconhecido para Orci e uma aposta arriscada para uma franquia que está sofrendo para ganhar uma boa bilheteria desde seu reboot em 2009. A  corrida de Orci como roteirista oscila entre boas idéias ("Missão Impossível 3") e sucessos vazios do tamanho da franquia "". 

"Star Trek 3" filme não tem data de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS