O que é Bom e Ruim em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido! Além de novas críticas sobre filme


The Geek fez uma lista do que é bom e o que é ruim no filme, confiram:

O Apache é um personagem fraco, seus poderes não são nada impressioantes e a pintura no rosto é algo meio ridículo.
A Blink é incrível, ótima coreografia de luta e grandes efeitos especiais pros seus poderes, faz querer ver um filme dos Exilados.

Os Sentinelas do futuro deixam o Nimrod das HQs no chinelo são ultrapoderosos. As naves de onde eles saem são aterrorizantes.

Ellen Page é uma grande atriz, poderia contribuir muito como a Kitty Pride, mas infelizmente seu tempo de tela é muito pequeno.

Mercúrio é supreendentemnete bom, apesar do visual estúpido, o ator está ótimo e suas cenas de ação são as melhores. É muito bom ver um personagem que realmente acrescenta à trama e que não é apenas uma presença pra cumprir tabela ou pra marcar o personagem antes que ele apareça nos filmes da Marvel.

Não tenho certeza se gosto do estilo de luta da Mística, é legal, rápido e fluido. Mas essa insistência em fazê-la usar os pés ao invés das mãos fica muito estranha em alguns momentos.

Apesar de vermos relógios holográficos no futuro, nem parece que tanto tempo assim se passou, já que os personagens todos estão com as mesmas caras que estavam 20 anos atrás.

Depois depois dos tweets empolgados, tivemos a divulgações das críticas dos grandes sites americanos, e a grande maioria continua elogiando o filme.

Empire: É o melhor filme dos X-Men até agora, o filme traz de forma empolgante não apenas os antigos personagens de volta, mas introduz uma nova leva de heróis que podem ser muito promissores. O Mercúrio é um deles, apesar do visual ruim divulgado no material de marketing do filme, o Mercúrio é o melhor personagem do filme.
Digital Spy: Dias de um Futuro Esquecido pode não agradar a todos os espectadores, mas dentro de suas limitações é um ótimo filme e produz um excelente espetáculo que não brinca com a nossa inteligência.

Bleeding Cool: Não há como negar que Dias de um Futuro Esquecido é sem dúvidas o mais ambicioso filme dos X-Men até agora… Cheio de boas ideias, cheio de ação e com muitos personagens, mas em nenhum momento o ritmo cai, é um filme impressionante.

Hollywood Reporter: Os fanboys não terão do que reclamar, Bryan Singer reuniu ambiciosamente tudo o que eles gostam nesse filme. O filme tem uma aura de suspense e conseguiu reinventar a franquia dos Mutantes e ainda deixar um ótimo gancho pro próximo filme, X-Men Apocalypse.

The Wrap: É com certeza o melhor filme dos X-men até agora, o retorno de Bryan Singer fez muito bem pra franquia.  Mas ainda assim o filme carrega aquele clima de que não é uma obra acabada, mas sim apenas uma ponte de ligação pra um outro filme.

Telegraph: É um bom filme, mas desperdiça totalmente seu elenco… As cenas saltam de um pro outro sem que nenhum possa desempenhar de verdade o seu papel, a trama temporal acaba por ofuscar ainda mais todos os atores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT