Novo filme do Quarteto será algo como “Homem de Ferro encontra Batman Begins!” diz Roteirista


Depois de Mark Milllar comentar que o novo filme da Família Fantástica seria tão inovador como Alien, o oitavo passageiro. Agora é a vez do roteirista Simon Kinberg fazer comparações desta produção com outros filmes. É o que ele declara numa entrevista ao Daily Beast que você pode conferir abaixo alguns trechos dessa conversa: 
Esse filme não é como os outros, aliás, vê-lo vai lhes passar a mesma sensação de ter visto o primeiro Homem de Ferro, ou Batman Begins… É algo novo, jamais visto antes. O novo Quarteto não tem aquele humor pateta dos primeiros filmes, é claro que o humor está lá, mas não é algo gratuito, é um humor real, que vem do personagem e não aquele humor de situações.

Mas o novo Quarteto está longe de ser uma comédia, o filme tem muito mais drama do que humor, é algo que lembra os primeiros dois filmes do Homem-Aranha do Sam Raimi.


Kinberg também falou sobre a polêmica do Tocha Humana negro:


O elenco não foi escolhido a esmo… Josh procurou pessoas em que ele confia, Michael B. Jordan já havia trabalhado com ele em Chronicles e todos sabemos das grandes capacidades dele como ator.

Sabíamos desde o início que anunciar um ator afro-americano pro papel de Tocha Humana certamente repercutiria muito por aí, mas se for pra tranquilizar os mais exaltados, saibam que o criador de tudo, Stan Lee, adorou a ideia… Sem falar que ver Michael nos sets interpretando é algo espetacular, tenho certeza que o novo Johnny Storm será icônico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT