James Marsden comenta a possibilidade sobre o retorno de Ciclope à franquia X-Men


James Marsden (Ciclope) deu uma entrevista ao Crave Online, falou sobre a possibilidade de seu retorno à franquia.

“Eu sempre tive orgulho do meu papel, mas isso [o retorno ao personagem] está fora do meu alcance”, disse o ator.

Apesar da incerteza, Marsden torce para o sucesso de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“É legal ver Bryan voltando e revirando um pouco o barco. Fico feliz por aqueles que voltaram, eu gostaria também. Eu fico empolgado em ver os trailers porque sou um entusiasta da continuidade do universo de X-Men. Sou fã de X-Men e sei que será um filme fantástico. Eu amei fazer parte desses filmes, que tinha um ótimo grupo. É uma coisa rara fazer os fãs ficarem empolgados com uma adaptação de quadrinhos, e se sair bem nas bilheterias com filmes que os críticos gostam também. Ou seja, não tem quem não goste de X-Men.”

Dias de Um Futuro Esquecido será lançado no Brasil em 23 de maio. E X-Men: Apocalypse chegará aos cinemas dois anos depois, em 27 de maio de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT