Homem-Aranha pode estar voltando a Marvel Studios! Érico Borgo comenta a notícia


Cosmic Book News e Bleeding Cool divulgaram prints dos tweets de Max Landis, o roteirista de Poder Sem Limites, onde comentava a volta do Amigo da Vizinhança para Marvel Studios.


No segundo  tweet fica claro que ele não deveria postar isso, que Homem-Aranha estaria voltando os direitos para Marvel. Minutos depois, estes dois tweets foram apagados. Para dar mais caldo a situação vários sites de tecnologia como McMagazine, TechMundo entre outros divulgaram situação crítica que vive Sony, ultimamente dependente da linha Playstation para segurar nas finanças. E para dar mais um prego nesse caixão,  New York Post disse que a gigante japonesa anda meio mal das pernas e que talvez isso acabe respingando no setor de entretenimento.

A Sony não é de hoje está amargando quedas nos seus lucros. Só no último balanço fiscal, fechado no último mês de Março, a gigante japonesa amargou um prejuízo de US$ 1.27 bilhão obrigando ao presidente da empresa japonesa, Kazuo Hirai, a sugerir uma devolução dos bônus de seus executivos para tentar amortizar o déficit fiscal atual. Para ser ter uma ideia da grana que precisam, seria necessário uma bilheteria semelhante ao Homem-Aranha 2 do Sam Raimi, no caso 800 milhões, só que o BRUTO disso, sem descontar custos de produção. Essa grana só para fechar as contas de 2013.

E para jogar terra nessa cova, o diretor da divisão de entretenimento da Sony USA, Michael Lynton, estaria sendo aliciado pela Warner por um cargo lá. Alia-se a isso o fato de que agora é a Disney que anda puxando as engrenagens Marvel e que o Kevin Faige foi produtor executivo de Homem-Aranha nos cinemas. Agora, ver como vai ser fechamento final da bilheteria americana do filme.

Entramos em contato com Érico Borgo, do Omelete, para dar uma opinião sobre a notícia divulgada.



Érico comenta neste caso as cláusulas envolvidas nos contratos feitos nos anos 90, que inviabilizaria toda negociação devido a vultosa multa envolvida na quebra do contrato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS