Homem-Aranha ultrapassa Batman nas vendas do mês de Abril! E se torna a Revista mais vendida do Século XXI


O retorno de Peter Parker como o Homem-Aranha foi avassalador no mercado de quadrinhos americano.Amazing Spider-Man #1 fechou o mês de abril com 532.586 cópias vendidas. O segundo lugar ficou com Superior Spider-Man #31, que marca o fim da era de Otto Octavius no corpo do aracnídeo.


Ambas edições encerraram um domínio de três meses consecutivos do Batman  no topo da lista de mais vendidos. A série mensal do Homem-Morcego ocupa o terceiro lugar, com 108.998 cópias vendidas. Os dados foram divulgados pela distribuidora Diamond Comics.

A nova revista do Homem-Aranha ajudou a Marvel a disparar sua participação de mercado no mês: 41,15% contra 27,24% da DC Comics, em número de exemplares. Não é só isso!!

The Amazing Spider-man #1, custando US$ 5,99, faturou quase 3,2 milhões de dólares. Com isso, dois recordes foram quebrados. O primeiro foi o número de exemplares vendidos na primeira tiragem; ultrapassando The Walking Dead #100, com 383 mil exemplares. E o segundo, o da revista em quadrinhos mais vendida do século; posto que era ocupado por Amazing Spider-Man #583 (janeiro de 2009), que tinha uma pequena história com o presidente Barack Obama escrita por Zebb Wells. Essa edição teve 530 mil exemplares vendidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT