Guardiões da Galáxia | Lee Pace comenta sobre seu papel como Ronan o Acusador


 Lee explica como ele se aproximou do personagem, e ao mesmo tempo revela com o que ele está mais ansioso no épico universo Marvel.
 Em uma entrevista Lee Pace comentou sobre o seu papel de Ronan o Acusador no filme Guardiões da Galáxia Lee disse "É a coisa mais louca da qual eu já fiz parte", "estou muito animado com este personagem" depois ele também mencionou o seu personagem como "perverso" e "eu quero dizer que ele é louco, eu nunca fiz algo do tipo antes, e tenho visto que é bom, é uma daquelas coisa que você não sabe como se aproximar. Ele não é o Joe MacMillian (seu personagem no filme Em Chamas), você não pode pensar 'Bem esse é o meu relacionamento com o meu pai...' não é isso, não é nada disso, isso é uma especie de 'Isso é como eu iria tratar desses problemas' é o puro ato de imaginação. É muito mas criação de James Gunn do que minha, eu tive que encontrar o meu lugar".
 Por fim quando perguntado sobre se tem algo especifico que ele está animado para ver no cinema ele disse que é o Vin Diesel com Groot, ele disse " Sim, estou realmente animado para ver esse personagem, tanto o Groot como o Rocket são personagens que nunca estavam no set".

 Guardiões da Galáxia chega aos cinemas dia 31 de julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO