Guardiões da Galáxia | Lee Pace comenta sobre seu papel como Ronan o Acusador


 Lee explica como ele se aproximou do personagem, e ao mesmo tempo revela com o que ele está mais ansioso no épico universo Marvel.
 Em uma entrevista Lee Pace comentou sobre o seu papel de Ronan o Acusador no filme Guardiões da Galáxia Lee disse "É a coisa mais louca da qual eu já fiz parte", "estou muito animado com este personagem" depois ele também mencionou o seu personagem como "perverso" e "eu quero dizer que ele é louco, eu nunca fiz algo do tipo antes, e tenho visto que é bom, é uma daquelas coisa que você não sabe como se aproximar. Ele não é o Joe MacMillian (seu personagem no filme Em Chamas), você não pode pensar 'Bem esse é o meu relacionamento com o meu pai...' não é isso, não é nada disso, isso é uma especie de 'Isso é como eu iria tratar desses problemas' é o puro ato de imaginação. É muito mas criação de James Gunn do que minha, eu tive que encontrar o meu lugar".
 Por fim quando perguntado sobre se tem algo especifico que ele está animado para ver no cinema ele disse que é o Vin Diesel com Groot, ele disse " Sim, estou realmente animado para ver esse personagem, tanto o Groot como o Rocket são personagens que nunca estavam no set".

 Guardiões da Galáxia chega aos cinemas dia 31 de julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS