Elisabeth Olsen, Aaron Taylor e Jeremy Renner falam mais sobre Vingadores: Age of Ultron!


Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson falam um pouco sobre os seus papéis em Os Vingadores: Age of Ultron. Durante a coletiva de imprensa para Godzilla (no qual interpretam marido e mulher).

 "É incrível!" disse Olsen (através do site ScreenRant ) agora vivendo a irmã de Johnson.

 " Sabe, nós só fizemos algumas cenas para o filme [do Godzilla ], mas passamos um bom tempo juntos em Vancouver, e conheci família dele. E para viver o irmãos gêmeos foi ótimo termos feito esse outro filme [ Godzilla ] antes."

 Apesar de Godzilla ser o primeiro filme CGI que Elizabeth Olsen fez, ela diz que a sequência de Vingadores é "um mundo tão diferente. É muito louco", disse ela. "A principal diferença é que, em Godzilla você está reagindo a algo que não está lá, e nos 'Vingadores', você está se aproximando e quase interagindo com algo que não está lá. [Pausa para rir]. E isso que é a principal diferença para mim, agora. "

Para você entender que diabos essa menina está falando, confira a cena abaixo:

Quando perguntado sobre sua primeira aparição como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, durante o mês passado em Capitão América: O soldado Invernal, Olsen permaneceu de boca fechada e depois perguntou espantada: "Quem estou fazendo [no clipe]?" , pergunta ela. "O que quer que ela esteja fazendo[risos]. Eu não sei se eu estou autorizada a dizer! Estou tão apavorada com tudo na Marvel! "

Ao contrário de Olsen, Aaron Taylor-Johnson foi ainda mais lacônico sobre o seu papel como Pietro Maximoff, o Mercúrio, em Vingadores: Age of Ultron.

" Eu tenho que sentir o personagem, acreditar no personagem, se relacionar com ele, assim por diante ... E o cineasta é extremamente importante, porque no final do dia é a sua visão, e você vai passar três, seis meses, neste mundo."

Quando perguntado se estaria interessado em voltar numa sequência, Johnson diz: "Eu acho que eu iria violar [o acordo de não dar spoilers], quando se trata das sequências ... eu acho que gostaria. [Risos] Eu só estou levando um dia de cada vez, por enquanto."

Para finalizar Jeremy Renner, que participou de várias fotos ao lado de Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson no set durante as filmagens na Itália. Ele neste período deu uma entrevista com a Net Entertainment News:

 " Eu tenho que ser muito vago sobre [Age of Ultron], mas o que posso dizer é que todos os Vingadores estão nele; até mesmo alguns novos. Alguns novos vilões e novos mocinhos. Eu sei que posso realmente ser Clint Barton aka Gavião Arqueiro, e não ser um fantoche do Loki, isso me deixa muito feliz. Deve ser muito, muito divertido. "

 E o vídeo que você viu mostrando o Golias Esmeralda com os policiais Sul-Africanos mirando para ele, a Marvel revelou que é a cena da batalha Hulk vs Hulkbuster.

Abaixo Olsen e Taylor comentam numa entrevista ao Omelete sobre ter assinado um contrato com a Marvel para diversos filme, confira:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO