David S. Goyer critica Mulher-Hulk e Ajax.



Em uma edição de um podcast gringo, onde em meio tantos assuntos como a continuação de Homem de Aço, eis que o roteirista que não perde uma oportunidade de ficar calado, diz: 

"Eu tenho uma teoria sobre a Mulher Hulk, que foi criada por um homem, certo? Em uma época em que acredito que 95% dos leitores de quadrinhos eram homens, e que quase todos escritores também. E o Hulk era uma fantasia masculina clássica sobre ter o poder. Era como se a maioria dos garotos que liam quadrinhos fossem como eu, que eram espancados todos os dias - "E se eu pudesse me tornar um gigante e criar uma onda sônica com o bater das palmas." E então eles criaram a Mulher-Hulk, certo? Que era inteligente, eu acho que a Mulher Hulk é a garota que você poderia foder, se você fosse o Hulk, entende o que estou dizendo? A Mulher-Hulk nada mais é que a extensão da fantasia do poder masculino. Então, era algo como se eu vou ser esse nerd que se torna o Hulk, vamos criar uma atriz pornô gigante e verde que apenas o Hulk possa foder."


E não parou por aí, o roteirista continuou dizendo quão bobo e inútil era o Ajax, pois com seus poderes telepáticos poderia facilmente entrar na mente do presidente dos Estados Unidos, mas ao invés disso decidiu viver escondido como um detetive privado. Goyer ainda trolou a plateia, perguntando quantos ali conheciam o personagem e quando os fãs levantaram as mãos, respondeu "E quantos de vocês transam?"

E isso apenas aumenta o medo de qualquer fã de quadrinhos, se ele pensa isso da She Hulk, imagine o que teremos da Mulher Maravilha nos próximos filmes?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO