Chuck Dixon, criador do Bane, enfurecido com a série GOTHAM


Além da divulgação várias imagens da série, outra coisa que chamou atenção ontem, foi irritação de Chuck Dixon contra a série, isso foi divulgado pelo Bleeding Coolu Sangrando, através de comentários do próprio autor na sua conta do Twitter.


“Todo mundo está dizendo que Gotham vai ser fortemente baseada na revista Gotham Central, a única série a dar destaque ao GCPD, mas eu,  Klaus Jansen, Jim Aparo e Bill Sienkiewicz não concordamos.”

Gotham Central (que foi lançado por aqui como Gotham City Contra o Crime em encadernados da Panini dentro da série DC Especial) já começa com o Gordon encostado devido a um atentado, Harvey Bullock fora da polícia também, e a série gira em torno dos policiais terem que lidar com uma cidade cheia de criminosos malucos e com a sombra desse vigilante já estabelecido (Batman) cuja atuação diminui a importância do trabalho deles junto a opinião pública. Nada de protagonistas famosos nem ajuda do Homem Morcego, e isso dá um clima muito legal pra hq.

Porém o seriado tem uma premissa totalmente diferente, além do que Bruce Wayne, apenas um jovem garoto, que só usará manto quando for feito último episódio da série. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS