Filme adaptado do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", do mundo de Harry Potter, já tem data de estreia

Depois do anúncio da adaptação do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J. K. Rowling, 
para os cinemas, já se aguardava a noticia data de estreia do filme.



O livro, que possui apenas pouco mais de 50 páginas, ganhará uma trilogia, sendo lançado um filme por ano, a partir de 18 de novembro de 2016.

A roteirista do filme, será a própria J. K. Rowling, ela chegou a dar a seguinte declaração após escrever o primeiro roteiro em 12 dias:

“Quando a Warner Bros veio até mim e disse que queria fazer um filme baseado no livro , eu tive essa sensação que a história tem um grande potencial. Ao mesmo tempo, veio um sentimento de pânico por eu ter escrito esse livro e não querer arruiná-lo. Então eu realmente tive um daqueles momentos que sempre fazem você se animar como escritor, mas também sabia que eu ia acabar tendo uma tonelada de trabalho [...] Mas eu queria fazer e me animei muito com isso. Então me sentei e pensei: ‘Eu só quero saber o que seria parecido com …’, e escrevi a primeira versão do roteiro em 12 dias!”

Há boatos de que o mesmo produtor de todos os filmes da franquia de Harry Potter, David Heyman, seja cotado para esse novo filme.

Revisão final: Ivo Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT