A História do Homem-Aranha através de Capas Clássicas do Personagem - Parte 1 ERA DO DITKO

A História do Escalador de Paredes através das capas clássicas do personagem. Será dividido em partes pra não ficar post muito cansativo. Começamos com as capas de Steve Ditko, que colocou muito de si e de sua vida no personagem. Desde sua maneira mais contida, tímida mas que adorava contar piadas no escritório  e até nome da sua grande paixão não correspondida para ser primeiro  amor do personagem - Betty. Se você reclama do Homem-Aranha de Tobey Maguire, lembre-se que Sam Raimi se baseou mais no personagem clássico dos anos 60, culpe então este talento intimista dos quadrinhos... chamado Steve Ditko.


Amazing Fantasy #15 

É a edição de estreia do Homem-Aranha. Saiu em 10 de agosto de 1962 e era a última edição. Já que a revista seria cancelada mesmo, a Marvel resolveu deixar Stan Lee testar um novo personagem. aCabou sendo a revista mais vendida naquela mês! Era o Homem-Aranha. Hoje, a revista é uma das edições mais caras e desejadas por qualquer fã de quadrinhos. A arte é de Steve Ditko. Porém, na época sai com uma capa de Jack Kirby, por isso muito confusão entorno de quem criou o visual do personagem. Mas numa entrevista recente de Ditko, tivemos uma confirmação de que ele fez o designer original, sendo creditado desde então.

The Amazing Spider-Man #1 

Saiu em março de 1963 e é a primeira revista própria do Homem-Aranha. A história mostra o Aracnídeo se encontrando como Quarteto Fantástico, supergrupo que deu origem ao universo Marvel como conhecemos hoje.

The Amazing Spider-Man #3 

Em mais uma história de Stan Lee e arte de Steve Ditko, os fãs puderam ler a estreia do Doutor Octopus, um dos grandes inimigos do Homem-Aranha. Saiu em julho de 1963.

The Amazing Spider-Man #14 

Aqui é onde acontece o primeiro grande combate entre o Homem-Aranha e seu principal inimigo, o Duende Verde. Saiu em 10 de julho de 1964

The Amazing Spider-Man #15 

Saiu em 10 de agosto de 1964 e traz o Aranha enfrentando Kraven, o Caçador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS