Outras 9 Adaptações da DC Comics estão em desenvolvimento! E o Fim da Mídia Física das HQs pode estar chegando


Após as informações sobre o ator que interpretará o Cyborg em Batman Vs Superman e a confirmação do filme da Liga da Justiça, que será dirigido por Zack Snyder, temos a informação de que a Warner Bros está desenvolvendo nove noves filmes de personagens da DC. Ao todo são onze, contando com "Batman Vs Superman" e "Liga a Justiça".

A notícia partiu do Wall Street Journal que conversou com um representante da DC e ele divulgou várias informações. A primeira delas é que Zack Snyder coordena nada menos que ONZE adaptações das HQs para o cinema, além dos "Superman vs. Batman" e "Liga da Justiça", o jornal fala mais de outros projetos “em desenvolvimento”, são eles: Shazam, Fábulas, 100 Balas, Sandman e Homens-Metálicos. Ainda faltando mais 4 projetos não confirmados pelo estúdio. 

O site Latino Review cita uma fonte anônima para dizer uma data de lançamento precisa: 05 de maio de 2017 para lançamento da "Liga da Justiça" nos cinemas. Por essa meta, realmente, "Liga da Justiça" precisaria começar a produção este ano, ou seja, corroborar os rumores de que seria filmado conjuntamente a "Batman Vs. Superman", como se diz há meses.

Há rumores que Batman devará ganhar o seu filme, bem como o Superman terá mais uma aventura solo, além da "Liga da Justiça Sombria" e também do já cogitado filme do Flash. 

De volta ao The Wall Street Journal, houve também uma pergunta sobre um filme solo da Mulher-Maravilha, que já aparecerá como uma coadjuvante em "Batman Vs. Superman", vivida por Gal Gadot. Quem respondeu foi Sue Kroll, a Presidente de Marketing da Warner. Ela repetiu o que já disse em outras ocasiões:

"Esta é nossa esperança [fazer um filme da Mulher-Maravilha]. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela."

Como sempre, parece que a Warner não sabe o que fazer com a princesa amazona. Um filme dela já chegou a entrar em produção, lá por volta de 2008 e seria escrito e dirigido por Joss Whedon, que com o cancelamento do projeto foi para o Marvel Studios fazer "Os Vingadores".

E ainda, a Warner deu sua posição final sobre questão da continuidade dos seus universos da TV e cinema, eles seguirão SEPARADOS, ou seja, o que acontecer nos cinemas não vai influenciar nas séries de TV e vice-versa, o que pode causar um certo estranhamento caso o cinema resolva ter o seu próprio Flash na liga da Justiça (ou filme solo) e ele seja um personagem diferente do que aparece na série de TV.

Para encerrar algo que deu um susto tremendo e repercutiu bastante nos fóruns de quadrinhos, foi que DC planeja dar prioridade máxima as publicações digitais a partir de agora, expandindo muito esse lado da produção dos seus títulos. Talvez, estejamos assistindo começo do fim da mídia física dos quadrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS