The Strain | Teasers, imagens e detalhes da série de terror de Guillermo del Toro


Os vampiros sempre vem mostrando a cara nos últimos anos. Saíram definitivamente do escuro, tanto em filmes como em séries. Aparentemente, a chave para o sucesso generalizado é simplesmente amplificar seu sex appeal e enfatizar o lado simpático, romântico, sensual e sexual das criaturas.

Mas o diretor Guillermo Del Toro está para nos trazer, “The Strain”, uma série de TV que promete ser tão sombria e assustadora quanto a maioria de seus filmes.

Os vampiros da série de terror de Guillermo del Toro não são bonitos, não são particularmente simpáticos e preferem torturar suas vítimas. Eles se alimentam usando um apêndice bizarro no lugar da língua que usam para sugar o sangue dos humanos. Eles não têm nenhum cabelo ou unhas e seu nariz e orelhas murcham à medida que envelhecem. Em suma, você provavelmente não gostaria de receber um convite para uma refeição romântica.

Tudo começa com a aterrissagem de um avião no aeroporto JFK, em Nova York. Porém todas as portas da aeronave estão seladas, as luzes apagadas e não há nenhum movimento lá dentro, pois praticamente todos os passageiros estão mortos.O avião traz consigo um vírus vampírico raivoso que logo se espalha por toda a cidade de Nova York. Então é chamado o Dr. Ephraim Goodweather do Centro de Controles de Doenças de Nova York que, após um ataque de vampiros, torna-se líder da resistência humana.

Assista a dois teasers da série:




O " ele "referido no primeiro teaser é mais provável que seja Jusef Sardu AKA , um dos vampiros antigos originais que sofre com o gigantismo. Sardu será interpretado por Robert Maillet, um ator canadense que é digamos ENORME e é provavelmente mais conhecido por sua cena de luta com Robert Downey Jr. em Sherlock Holmes . The Strain também é estrelado por Corey Stoll ( House of Cards ) como Dr. Efraim Goodweather e Mía Maestro ( Alias ​​) como Dr. Nora Martinez, ambos membros do CDC que são chamados para investigar o avião.

Vejam as primeiras imagens divulgadas:




Foi encomendada uma temporada completa com 13 episódios.
As gravações dos episódios começaram em novembro de 2013, em Toronto, no Canadá. Elas devem se encerrar em abril, para a temporada estrear em julho de 2014.

Até lá nós iremos aguardar... ansiosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS