Simon Kinberg, roteirista do Quarteto Fantástico, comenta sobre filme


O roteirista do Quarteto Fantástico, Simon Kinberg, falou sobre o filme para tentar diminuir as desconfianças em torno da produção, revelando que o tom do filme vai ser uma mistura dos primeiros longas do Homem-Aranha misturado com filme Poder Sem Limites.
Esse é um filme mais verossímil, crível e realista do que foi os filmes anteriores. Se tiver que comparar digo que tom está entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites. Os outros dois filmes do Quarteto eram mais galhofas do Aranha do Sam Raimi. Josh Trank pede para sermos o mais realistas e verossímeis. De todo modo, eu digo que é mais um drama do que uma comédia, porém mais Homem-Aranha do que Batman do Nolan. Acho até que Poder Sem Limites era bem divertido. Nós estamos tratando esse produção como aventura de origem do Quarteto Fantástico, para que nos próximas aventuras seja ainda mais incríveis, mas nesse será mais científico possível e ser mais próximo da nossa realidade.
Sobre a idade do elenco, Kinberg comenta:
Estamos contando uma versão mais jovem do Quarteto Fantástico, porém são mais velhos do que o nível do colegial.
O filme tem no elenco: Miles Teller (Senhor Fantástico),Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan(Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Dr. Destino).
Quarteto Fantástico estreia nos cinemas em 2015.
fonte: Den of Geek 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT