Saiba detalhes da Nova Série Mensal GRAYSON, ex-Asa Noturna

Finalmente temos a revelação do destino de Dick Grayson. Ele vai ganhar uma nova série mensal desenhada por Mikel Janín e escrita por Tim Seeley e Tom King (ex-oficial da CIA). Tom King não está aí atoa. Grayson vai se tornar um agente secreto.

Depois dos eventos de Forever Evil, Batman decide dar uma vida de herói diferente para o Dick. Por bem, ele precisa continuar ‘morto’, não só para o mundo em geral, mas para Batgirl, Alfred e o resto da “Bat-família“.

“Obviamente, ele é uma parte de um legado”, disse Seeley. “Ele tem sido Robin, ele tem sido o Batman, e agora está por conta própria.”

Grayson vai trabalhar na agência de espionagem internacional Spyral, organização criada pelo Grant Morrison na série Corporação Batman. Uma agência com uma razão preventiva usando táticas questionáveis.

Teremos outros personagens da DC participando e criação de arqui-inimigo algo que o Asa Noturna nunca teve. Além de explorar seu apelo com as fãs, trazer elementos para garotas que leem quadrinhos.

Ele não usará máscara, e sua nova roupa refletirá as cores azul-e-preto de seu antigo uniforme e apresentará um “G” no peito , que lembra o antigo “R” quando ele fora o Robin.

A pegada da série será mais adulta, com situações bem ambíguas, sempre com surpresas interessantes com tramas mais densas.


 

fonte: Usa Today

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS