Velozes e Furiosos 7 | Vin Diesel divulga uma foto dos irmãos de Paul Walker nos bastidores do filme


Lembra  do rumor sobre a possibilidade de que Cody Walker substituiria seu falecido irmão Paul em algumas das cenas que não conseguiram terminar em Velozes e Furiosos 7?

Finalmente, a equipe de produção da série Velozes e Furiosos tomou uma decisão , através de seu espaço oficial do Facebook disse:

 "A saga Velozes e Furiosos é sobre família. Os personagens estão ligados por laços de família e é assim que todos nós trabalhamos e sentimos um com o outro há mais de 13 anos. Isso define como nos sentimos em relação aos nossos fãs. Tivemos que ter tempo para dizer adeus a Paul, irmão amado e perdido, e descobrir como devemos continuar com o nosso filme. Nós nos encontramos e todos nós sentimos que a única opção era continuar. Acreditamos que nossos fãs querem isso, e nós acreditamos que Paul também teria gostado. Paul filmou as cenas dramáticas e maior parte da ação de Velozes e Furiosos 7 , e está entre os trabalhos de maior destaque de sua carreira. Os irmãos de Paul, Caleb e Cody, vão ajudar a completar algumas cenas de ação do irmão, e preencher pequenas falhas na produção. Tê-los no jogo fez-nos sentir que Paul está conosco também " 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS