Planeta dos Macacos: O Confronto | Diretor revela que James Franco vai aparecer no filme



O diretor Matt Reeves revelou em uma entrevista ao site Collider, que o ator James Franco (É o Fim) voltará a repetir o papel do Dr. Will Rodman em uma cena de flashback no filme Planeta dos Macacos: O Confronto. 

“Há uma aparição que ele faz que não se trata de um fim da sua história e não há reprises das imagens da sua morte ou qualquer coisa assim”, afirmou Reeves, que explicou a necessidade de trazer Franco de volta. “Essencialmente, a ideia é que Cesar tem laços com ambas as comunidades, a dos seres humanos, porque ele teve um pai humano, Will, que morreu no apocalipse viral, e agora os macacos são a sua família”.

“Nós sentimos que o filme é sobre uma perspectiva emocional, de modo que para colocar isso em perspectiva, era preciso se referir ao pai”, disse ele. “Então, de uma maneira que não entregue nada, nós temos um momento onde você vê o Cesar se lembrando ou se reconectando com o que Will era, ou o que ele significava para ele”.

Planeta dos Macacos: O Confronto vai se passar 10 anos após os eventos do primeiro filme e mostrará uma nação cada vez maior de macacos geneticamente evoluídos, liderada pelo chipanzé Caesar (Andy Serkis, da trilogia O Senhor dos Aneis), enfrentando um grupo de humanos sobreviventes de uma pandemia para definir quem irá emergir como espécie dominante na Terra.

O filme chega aos cinemas em 11 de julho nos EUA e duas semanas depois, em 24 de julho, no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO