Pela primeira vez... Paul Bettany fala sobre o Visão


O ator Paul Bettany esteve no programa do Jimmy Kimmel e falou sobre seu papel de Visão em Vingadores 2:


Jimmy argumentou sobre o personagem, brincou com o uniforme e perguntou quais eram os poderes dele. Bettany pego de surpresa apenas disse "Ah, ele pode fazer diversas coisas" e depois tentou mudar de assunto dizendo "Veja, não posso dizer muito sobre isso pela fato que pode haver um agente da Marvel aí no público, ele pode pular sobre mim e me bater, e depois me despedir".

O entrevistador mudou o assunto e perguntou sobre seu papel de Jarvis nos outros filmes, o que Bettany fez uma graça e disse: "isso tudo é muito excitante pra mim, mas é tudo uma faca de dois gumes. Anteriormente eles me chamavam para um estúdio onde eu gravava minha voz por 45 minutos e ganhava meu dinheiro". Daí, completou na forma de uma piada: "Agora, eles meio que me acharam e querem que eu inicie  a fazer algumas coisas, trabalhe. Isso não é certo".

Bettany terminou dizendo sobre sua experiência de ter filhos que ficam intrigados por saber que ele faz a voz do JARVIS, pois são fãs do Homem de Ferro, e que ele brinca dizendo para os filhos: "eu também faço coisas diferentes , sabiam?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT