Marvel | Kevin Feige fala sobre futuro cinematográfico da Marvel


O grande sucesso obtido com os filmes de super heróis mais recentes transformaram a Marvel numa produtora de blockbusters. E Grande parcela desse sucesso deve-se a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que consegue utilizar o melhor do mundo dos quadrinhos em uma produção popular e comercial.

O universo Marvel está se expandindo. Os filmes atuais sempre apontam numa direção futura; Não se encerram em si mesmos, geram epílogos. E costumam entrelaçar histórias e criar enredos mais interessantes. Em relação a isto, uma das últimas declarações de Feige reforça o grande potencial cinematográfico das Hqs no cinema, e as ambições da Marvel.

“...É como olhar pelo telescópio Hubble. São muitos detalhes para visualizar de uma só vez...Estou com um novo mapa agora que vai até 2028 na verdade...”

Quando ele cita "mapas" se refere claramente aos planos cinematográficos da Marvel. E a eminência de alguns títulos como, Guardiões da Galáxia (01/08/14), Os Vingadores: A Era de Ultron (01/05/15), Homem-Formiga(17/07/15), só comprovam a efetividade desses planejamentos, e a excelente gestão dos projetos na Marvel Studios.
Além disso, graças a informações obtidas por intermédio de estúdios, já é possível afirmar que há trabalho sendo desenvolvido sobre Dr.Estranho, Os Vingadores 3, Thor 3, e um 3º Capitão America. Assim, é realmente provável que tenhamos muitos trabalhos de qualidade até 2028, consolidando o universo Marvel nos cinemas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS