Homem-Aranha pode estar na franquia de "Os Vingadores", mas tem que ser o protagonista

Anteriormente, Avi Arad disse que demoraria muito tempo para que pudéssemos ver um crossover entre "O Homem-Aranha" e "Os Vingadores". Isso aconteceria quando não tivesse mais ideias para explorar o personagem. Hoje, porém, Arad já vem dizendo que essa possibilidade existe, e no caso, seria possível se Aranha liderasse a equipe e fosse protagonista da aventura. 


“Se queremos fazer isso, o crossover, tem que ser uma história absolutamente centrada no Homem Aranha. não aceitamos o Homem Aranha como um personagem secundário. Ele é o Rei! Ele foi o responsável pelo nascimento de tudo o que temos hoje. [Será que Avi Arad esqueceu de X-Men e Blade?] Acho que há algumas histórias que se encaixam muito bem em um crossover. O Homem-Aranha pode ser encaixado muito bem à outros universos”

Ao que parece, essas mudanças de ideias ocorreram porque o novo filme, até momento, fez uma bilheteria razoável e as críticas estão se divergindo bastante: umas positivas e outras negativas, comparando-o com Batman e Robin. Contudo, todos afirmam que trama de Gwen e Peter é muito bem retratada, salvando filme dos vilões, que não foram bem desenvolvidos. Mas isso descobriremos em breve, com estreia do filme nos cinemas daqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS