Elizabeth Olsen fala sobre os segredos e as filmagens de VINGADORES: AGE OF ULTRON


Quando a revista Flaunt falou com Elizabeth Olsen , no mês passado , a atriz estava na Itália nas gravações de Vingadores  , que várias fotos dela como Feiticeira Escarlate 
Olsen mantém silêncio sobre detalhes da trama, como se pode perceber em algumas partes da entrevista: "Toda vez que eles nos dão uma folha nova do roteiro, eles têm que destruir as antigas lembrou Elizabeth sobre circunstância do sigilo em torno de Age of Ultron . "Eu não acho que eu estou autorizado a dizer nada! E eu sou muito apavorada. Eu realmente sinto que estou fazendo algo que é secreto e de alguma forma tem muito mais importância do que qualquer outra coisa que eu estive envolvida antes, de modo que por si só é hilário. Eu quero tirar uma foto e enviar para os meus amigos, não que eu não possa twittar ou usar o Instagram, só por razões pessoais, e eu sinto que eu vou ter problemas se eu tirar uma foto no set! 
Elizabeth Olsen também diz que , apesar de ambos os filmes terem grandes orçamentos e ter o colega Aaron Taylor-Johnson nos dois filmes , os Vingadores: Age of Ultron é bem diferente do Godzilla . "As pessoas no Legendary são realmente boas em manter as coisas em segredo ", diz ela. 

"Vingadores já tem tanta atenção - todos os filmes da Marvel tem. Godzilla era basicamente um elenco de atores que estão todos muito bem respeitados, [mas] eles estão apenas sob o radar da crítica. Nós não tínhamos nada parecido agora comparado com Godzilla, onde estávamos apenas focado em fazer o filme . Não havia qualquer outra parte da mídia sobre ela. Foi uma primeira experiência incrível em um desses grandes filmes porque tem sido uma transição muito simples; não há nada de muito grandioso sobre isso em minha mente, exceto pelo fato de que tínhamos uma grande equipe e um monte de extras ." 

Já em Vingadores: "É definitivamente diferente quando eu estou fazendo", disse ela . "É preciso fazer onze cenas para fazer um oitavo de uma página; você passar um dia inteiro fazendo o que poderia ser uma seqüência de sete segundos . "Quando perguntei se ela tem uma preferência entre cinema e teatro , a atriz admite,"Eu amo os dois "
 
Elizabeth Olsen , em seguida, passou a discutir sua abordagem para interpretar a personagem Feiticeira Escarlate.  "Eu não abordo as coisas como 'Eu sou a personagem", ela começou dizendo. "Eu não acho que seria saudável para mim. Eu acho que, fazendo coisas como Os Vingadores, tenho notado que eu me senti muito confiante recentemente . E acho que é porque tenho que estar muito confiante fisicamente durante todo o dia. E se isso está passando para mim, então isso é divertido. Mas, então, quando você está interpretando alguém que é fraca, então você meio que anda por aí se sentindo fraca, mesmo sem perceber . Qualquer pessoa pode trazer isso para suas vidas. Está no nosso controle para ser positivo ou ser poderoso ou confiante, mesmo que as pessoas não pensam que é." 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT