Batman x Superman | Gal Gadot fala sobre sua rotina de exercícios.


//Em uma nova entrevista com a E! Online (via CBM), a estrela de Batman vs Superman, Gal Gadot, que interpretará a mulher maravilha no próximo filme do homem de aço, voltou para seu tema favorito atual: seu regime de treino.

Depois de ser escalada como Diana Prince, a atriz começou a ser criticada por ser muito magra, não musculosa suficiente, o tamanho de seus seios e praticamente qualquer outra característica física que ocorreu aos fãs para criticar. Como Henry Cavill e o resto do elenco de Homem de aço, porém, ela tem trabalhado com o treinador de Hollywood prolífico Mark Twight, que ela conheceu em seu nativo Israel para treinar no início deste ano.

"Continuo ativa, tudo isso é um desafio. Não é como eu sou apenas TRX ou Pilates, faço esportes,"Gadot disse, acrescentando que o TRX é a forma preferida de exercício. Ela explicou que é basicamente treinos de suspensão, acrescentando, "eu faço cardio, mas não me agrada tanto, eu prefiro fazer pesos."

Bem, isso vai fazer com que pelo menos alguns fãs felizes.
"Eu tento manter uma alimentação saudável, mas às vezes, porém, eu como cheeseburgers", disse Gadot. "Isso é bom para a alma. Eu me certifiquei de equilibrar tudo, eu bebo muita água."

Batman x Superman foi agendado para estrear nas telonas em 28 de Abril de 2016 no Brasil. //

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT