Avatar | James Cameron planeja terminar roteiro das sequências em seis semanas.

Cameron disse no site reddit.com durante uma sessão AMA ("Pergunte-me qualquer coisa" Q & A) que está atualmente trabalhando nos roteiros das três sequências de "Avatar" e planeja concluí-los dentro de seis semanas.

"O segundo, terceiro e quarto filmes vão entrar todos em produção ao mesmo tempo", escreveu ele. "Eles estão, todos em pré-produção agora, porque estamos projetando criaturas, cenários e personagens que se estendem por todos os três filmes. E devemos estar terminado todos os três roteiros em aproximadamente, eu diria que, seis semanas."

"A maior pressão que eu sinto agora é cortar coisas que eu amo para obter um comprimento que é acessível para o filme", escreveu ele no Reddit.

Cameron também comentou sobre o seu amor por filmes em 3D e grandes formatos da tela.

 "Eu acredito que todos os filmes devem ser feitos em 3D, mas a projeção precisa ser melhor e mais brilhante", escreveu ele. "Eu quero que as pessoas vejam nos cinemas o que estou vendo na minha sala de projeção perfeitamente calibrados e as pessoas não estão vendo isso. Formatos maiores. Eu adoraria ver as telas ficarem maiores".

A produção de "Avatar 2"está programada para começar neste outono. Os filmes estão programados para dezembro de 2016, 2017 e 2018.

Sam Worthington, Zoe Saldana e Stephen Lang, que estrelaram o blockbuster, voltarão para as sequências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS