Andrew Garfield comenta sobre as possibilidades de uma franquia para Miles Morales!


Andrew Garfield comentou a possibilidade de futuros filmes do Homem-Aranha ter um novo protagonista, no caso estava se referindo ao Miles Morales. Isso foi falado numa entrevista que Andrew Garfield deu ao site Comic Book Movie. 

“Eu dei esta ideia algum tempo. Miles Morales foi um grande momento em quadrinhos do Homem-Aranha. E acho que podemos fazer isso. É algo que estou realmente interessado em saber, uma forma de coexistência, ou passar a tocha, não tenho uma resposta, mas eu acho que é realmente um passo muito importante, na verdade um passo muito bom e importante. “ 

Com isso site perguntou sobre interesse de Andrew em continuar por muitos anos em fazer o papel do Homem-Aranha, ele respondeu:

“Quero participar das  duas extremidades: um Peter Parker mais novo e outro mais velho, de alguma forma não sei quanto tempo isto significaria ainda. Eu não sei o que isso representaria em termos da quantidade de filmes do Homem-Aranha. Mas sei que não quero ser um Homem-Aranha de 40 anos. Eu sei que o tempo é fugaz. “ 

Pela resposta, o ator vai fazer filmes até quarta parte, já que essa ano fará 31 anos. Esses duas partes seguintes devem cobrir mais 5 anos. O ator, lógico, teria que fazer Peter em outra fase, já casado, como foi alguns anos atrás nos quadrinhos. Já que realmente, o ator não convence como cara ainda estar no colegial. Nessa segunda parte mesmo, já deveria centrar no período da faculdade. Se a franquia adotar um novo personagem jovem e negro, poderia render interessante franquia paralela. Afinal, muito mais interessante do que um filme solo do Sexteto Sinistro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS