Agents of SHIELD e Capitão América 2 se conectam: o que esperar ?


Fãs da Marvel, que acompanham as adaptações cinematográficas dos heróis e assistem à série Agents of S.H.I.E.L.D. da ABC, sabem que podem esperar uma conexão entre o novo filme do Capitão América e o programa televisivo que mostra o trabalho dos agentes liderados por Phil Coulson, mas Ninguém é capaz de esperar tanta inter ligação como realmente existe.

Depois de muitas teorias e expectativas sobre o que aconteceria na história após o lançamento do filme, em 4 de abril nos EUA, a espera finalmente acabou e, no episódio a ser exibido no último dia 8 de abril, com as primeiras repercussões do longa-metragem na trama do seriado.

Quem assistiu ao último capítulo de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., “End of the Beginning”,  no dia 1º de abril, e que antecede os eventos de O Soldado Invernal, viu que os agentes descobrem que a S.H.I.E.L.D. está comprometida e que há (pelo menos) um traidor entre eles.

Agora em Capitão América 2: O Soldado Invernal, essa descoberta tem consequências diretas na história e em grandes proporções. No filme, revela-se que a agência está corrompida pela organização Hydra há algum tempo, o que leva à dissolução da S.H.I.E.L.D. Os personagens que conhecemos na série ficam então sozinhos e desprotegidos, e partem individualmente em fuga por sua própria proteção. 

O que vem por aí!

Um vídeo do episódio desta noite mostra o agente Garrett (Bill Paxton) sendo perseguido e atacado em pleno voo. A bombástica sequência traz a chocante revelação sobre a identidade do atirador!



Essa é uma amostra de como os acontecimentos do segundo filme do Capitão América terão impactos profundos na trama de Agents of S.H.I.E.L.D. nesse final de temporada, mudando completamente o rumo da história nesses últimos episódios acrescentando emoção a série que foi muito criticada após seus episódios iniciais por ter se tornado "morna" e desconexa do universo Marvel.
Em outro vídeo de divulgação, os atores e realizadores comentam sobre as influências do longa-metragem na série, e como nenhum programa de televisão havia feito uma conexão com obras cinematográficas desse jeito.


A trama sobre a S.H.I.E.L.D. continua ainda na próxima semana, no episódio “Providence”, que vai mostrar a busca do Coronel Glenn Talbot (participação do ator Adrian Pasdar) por Coulson e sua equipe de agentes.

Renovação

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. pode ver ainda um aumento de audiência nesses próximos capítulos em decorrência do sucesso de Capitão América 2: O Soldado Invernal nos cinemas, o que pode ser muito bom para o programa que ainda espera uma renovação para a segunda temporada.
O episódio final do primeiro ano da série será exibido no dia 13 de maio nos Estados Unidos e contará com uma nova participação de Samuel L. Jackson, interpretando o Coronel Nick Fury! Mal podemos esperar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT