A primeira “Crise” dos Novos 52 pode estar chegando

Dan DiDio revelou do seu Facebook que as séries “Future’s End” e “World’s End”  não durarão um ano. A mais longa será “Batman: Eternal“, pois ela vai até março do ano que vem e entrará num hiato para depois voltar. Vale o aviso do Scott Snyder, que cuida da série, disse que ela vai ter cerca de 60 edições.



Neste caso, “Future’s End” e “World’s End” terão uma durações menores – a primeira vai de Maio deste ano até Março de 2015. E “World’s End” começa em Outubro deste ano e conclui também em Março de 2015. E Newsarama ainda afirma que elas vão terminar no mesmo dia, como dá um sugestão de uma primeira “Crise” dos Novos 52.

As apostas do site são ótimas , pois aponta para algo grande, deixando abril de 2015 aberto para um novo grande evento já que tudo converge para algo bombástico. E mais é data exata dos 30 anos de “Crise nas Infinitas Terras” e a aguardada “Multiversity” de Grant Morrison chegará ao fim na mesma época. Para dar mais caldo neste rumor,  Darkseid vai dar as caras em novas histórias da Liga da Justiça, promessa de Geoff Johns. E o Senhor de Apokolips tem influência em inúmeras Terra do novo Multiverso DC. e ele terá papel importante em “World’s End“.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT