A Controversa Opinião de Joe Quesada sobre o Homem de Aço - "Zod foi o herói do filme"


Convidado a participar do podcast Kevin Smith, Fatman on Batman, o Chefe criativo da Marvel Entertainment, Joe Quesada, expressou seu descontentamento com Homem de Aço de Zack Snyder, afirmando que ele sentiu que "Zod foi o herói do filme".

"Como um fã de quadrinhos, queria amar muito esse filme", disse Quesada. "Eu queria amá-lo tanto, e eu não o amo tanto. Mais uma vez, há pequenas coisas aqui e ali que foram opções erradas, mas eu acho que no final do dia, Zod foi o herói do filme para mim. "

Quesada continua sua argumentação: "Ele queria salvar a sua raça, e Superman não o deixou. Zod , nesta encarnação em especial, me pareceu não necessariamente um homem mau, ele tinha uma coisa especial ... ele tinha suas ordens, ele tinha uma missão.  Novamente, me corrija se eu estiver errado… mas ele não disse: ‘Eu quero reconstruir Krypton, e depois voltar e destruir este pequeno planeta.’ Mas sim ‘eu quero é reconstruir o meu planeta. E a única razão que eu estou soprando tudo aos bocados aqui é porque você tem o que eu quero, e você não está dando para mim. Então, por favor, dê-me o meu povo, e eu vou embora.”

Por fim, Joe expressou seus sentimentos depois de assistir ao filme, "Eu estava com vontade de assistir a esse filme do Superman, e depois eu estava com raiva".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT