Zack Snyder fez sua versão de Watchmen para salvar dos "Terry Gilliams"



Antes adentrar nos argumentos de Zack Snyder, Terry Gilliam faria uma versão Watchmen onde no final Dr. Manhattan voltava no tempo para impedir a própria criação e seria, na opinião do antigo produtor dessa versão Joel Silver seria muito melhor do que filme do Snyder. 

O diretor Zack Snyder se defendeu através do site The Huffington Post, dizendo que o final de Gilliam era "completamente sem sentido". "Os fãs achariam que eles estavam fumando crack", completou Deborah Snyder, produtora e esposa do cineasta. "Honestamente, fiz Watchmen para mim mesmo", falou Zack Snyder, "É provavelmente o meu trabalho predileto. Eu amo a graphic novel e amo tudo no filme. Amo o estilo e simplesmente amo o filme. Foi um trabalho de amor. Fiz pois sabia que o estúdio faria o filme de qualquer maneira e eles teria feito de uma forma maluca. Então, fiz para salvar [Watchmen] dos Terry Gilliams deste mundo". 

Gilliam compartilhou a notícia na sua página no Facebook e brincou com a declaração de Snyder: "Quem são "os Terry Gilliams do mundo"? Aparentemente o filme Watchmen foi feito para salvar o mundo deles. Quem são eles? Qual é a ameaça que eles representam para o mundo. Poderemos impedi-los de destruir outros filmes baseados em graphic novels?".

Esperando a réplica do Snyder...

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS