Sequência de Wolverine: Imortal acontecerá após o filme X-Men: Apocalipse


James Mangold, diretor do filme Wolverine: Imortal, revelou detalhes em seu Twitter sobre a continuação do filme.

Segundo o diretor, as filmagens só acontecerão após Hugh Jackman acabar sua participação nas filmagens de X-Men: Apocalipse, que tem previsão para para 2015. A estreia está marcada para 16 de Maio de 2016.

Sendo assim, a continuação de Wolverine: Imortal sairá apenas em 2016 ou 2017.

“Eu diria apenas que a franquia sempre será sobre os relacionamentos do Wolverine com outros personagens”, disse o diretor. “Nós estamos tentando com textos existentes. Há outras ótimas histórias do Wolverine, mas basta dizer que há grandes textos sobre suas conexões com outros indivíduos, vilões, personagens da ficção e dos quadrinhos que podemos trazer para outra aventura ótima e cheia de significado.”

Ao ser abordado sobre se o herói teria de salvar todo o mundo de alguma grande ameaça, o diretor respondeu:

“A coisa é simples quando o mundo está em perigo”, explicou Mangold. “Eu acho que é uma trapaça que vários filmes usam para colocar mais coisas em jogo, como, o mundo vai explodir ou um estádio ou um planeta ou uma região vai explodir se X e Y não acontecerem neste período de tempo. Mais do que cansar o gênero, quando todo filme é sobre a destruição do universo ou do planeta, fica difícil contar uma história significativa quando a escala é tão imensa, os personagens se tornam uma parte minúscula.”

Questionado sobre se Wolverine usará o uniforme clássico ele responde:

“Muitos fãs não param de perguntar quando ele vai vestir seu uniforme”, revelou. “É uma luta para nós em relação a essa questão, porque a personalidade de Logan como foi desenvolvida no cinema e nos quadrinhos é uma em que ele odeia publicidade. Os cineastas, até mesmo em ‘X-Men’, tiveram dificuldades em achar um uniforme. Achar a razão para um uniforme quando o personagem desdenha a auto-promoção… por que ele vestiria uma roupa que o promove como algum tipo de herói? Dirty Harry não andava com uma roupa especial.”

A Fox já iniciou que esta em negociações com o astro e o diretor para o próximo Wolverine. O acordo prevê que Mangold escreva o roteiro.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS