POLÊMICA | Batkid é Vetado no Oscar, por isso Homem-Aranha abandona Cerimônia!

Durante a última cerimônia do Oscar Chris Evans apresentou uma montagem especial do cinema homenageando os heróis nos cinemas.



Na hora da entrada, muita gente se perguntou porque Chris Evans (Capitão América) entrou em cena ao som da música do Homem-Aranha, a resposta veio hoje, apurada pelo canal ABC.

Motivo foi que Andrew Garfield seria o apresentador da atração, mas desistiu na última hora e pediram ao Chris Evans tomar lugar nos últimos segundos antes de começar apresentação, não dando tempo pra mudar a trilha sonora da entrada…

Mas porque Andrew Garfild teria feito isso? A resposta parece ser pela conduta insensível dos produtores do evento, que vetaram a participação do garoto Miles Scott, o famoso Batkid de San Francisco no último ensaio da festa, no sábado.

O roteiro do Oscar divulgado a todos da imprensa, prometia um “Momento de muita emoção”durante a exibição da homenagem aos heróis, e os pais e Miles Scott disseram que não sabiam exatamente o que aconteceria, mas que a presença do seu filho foi solicitada nos ensaios da festa do Oscar na sexta e sábado.

Pra quem não sabe Miles é um garotinho de San Francisco diagnosticado com leucemia e que foi homenageado pela fundação Make-A-Wish, que o transformou em super-herói por um dia, e o levou a viver uma aventura com a ajuda de toda a cidade para que ele lutasse, ao lado do Batman, seu herói preferido, contra os vilões que ameaçavam a cidade…

Os pais do garoto anunciaram que levaram o garoto pra Disney no domingo, para que ele não ficasse triste pelo ocorrido, e a assessoria do ator Andrew Garfield alegou “problemas pessoais” pela ausência do mesmo na cerimônia do Oscar. Porém os fóruns americanos disseram que Garfield não gostou do corte e por isso resolveu não apresentar a atração que estava escalado como represália…

Muitos não gostam de Andrew Garfield como Homem-Aranha, entretanto ele tem uma postura impecável com os fãs. Apareceu fantasiado de Homem-Aranha na Comic-Con e fez um discurso apaixonado pelo personagem no meio do público. E agora, com essa atitude se mostrou ser uma grande figura humana também.

fonte: melhores do mundo

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS