Os Simpsons voltam ao Brasil


Os Simpsons retornaram ao Brasil no episódio de ontem nas TVs americanas. A primeira vez causou uma polêmica com secretaria de turismo do Rio de Janeiro. Agora motivo da volta deles é a Copa do Mundo.

  Na aventura intitulada “You Don’t Have to Live Like a Referee” (uma referência à "Refugee" de Tom Petty), Homer Simpson é recrutado como juiz depois que Lisa fala sobre a integridade do pai em um concurso de discursos na escola. Agora, Os Simpsons a foram ao Brasil, onde Homer ficará tentado a se envolver com pessoas interessadas em comprar os resultados dos jogos e fazer o Brasil vencer a Alemanha na final.

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie chegam na cidade de São Paulo e jantam em um restaurante com uma grande figueira no meio, uma referência ao Figueira Rubaiyat. Outras alusões trazem um jogador "cai-cai" como o craque da seleção brasileira e uma piada com a reação ao já citado controverso episódio "O Feitiço de Lisa" anos atrás. A Fox, que detém os direitos de exibição da Copa nos EUA, aproveita o episódio para promover a transmissão.

  Os Simpsons na abertura faz homenagem ao diretor Hayao Miyazaki.

Lugares turísticos como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé são mostrados. Assista abaixo e veja ainda Marge arriscando no português tentando fazer um pedido no restaurante.



Homer brinca: "Ah, Brasil. Eu não poderia ficar com medo de você para sempre. A única coisa que me impede de morar aqui é aquele peixe que nada no seu jato de mijo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT