Oscar 2014... Mais Justo e simples!!!

 Ahhh os Oscars... Uma festa linda e elegante, premiação que se estabelece entre a camada popular e os pseudo-cults, que todo ano levanta altas expectativas desde o red carpet até a entrega de melhor filme. 2014 foi um ano incrível para a premiação, desde a apresentação incrível da Ellen DeGeneres até a justa entrega dos prêmios.

 Bem,vamos começar falando das apresentações do Oscar. Ellen DeGeneres fez algo que estava meio perdido nas premiações, que era ser simples e coesa em suas piadas, sempre bem feitas bem colocadas e nada apelativas... Perfeita pra manter a classe da festa. As apresentações individuais também foram bem bacanas, nenhuma gafe e nenhuma pontada, só boas apresentações.
 Como não esquecer das belíssimas apresentações musicais, que foi reduzido ao número de atrações do ano passado, porém, foram bem alegres e tocantes. Destaque para as músicas do U2, Ordinary love, Pharrell Williams com a eletrizante Happy e Pink, em uma homenagem ao Mágico de Oz.
 Sobre a entrega de prêmios, bem, foi um ano bem justo e até meio previsível pra algumas categorias. onde você encontra aqui a lisa completa. Preciso destacar, é claro, a batalha entre os favoritos  DiCaprio e Matthew McConaughey, o segundo teve uma atuação muito mais profunda, porém a insistência do DiCaprio poderia lhe dar um Oscar... Mas não foi dessa vez né Leozinho??

 Outra disputa foi a de melhor filme... A qualidade do 12 anos de escravidão e Gravidade foram altíssimas e não é errado falar que independente de quem ganhasse, o premio seria merecedor, porém o 12 anos levou, dando pela primeira vez o prêmio de Melhor filme para um diretor negro.

  Há quem diga que esse ano a premiação foi "sem sal" e fanboys de seus atores dirão que foi "injusta", porém a qualidade foi bastante preservada nesse ano e merece palmas, desde a estrutura simples e glamourosa até a entrega das estatuetas para aqueles que a merecem. Palmas, Academia



Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS