Marc Webb NÃO vai dirigir HOMEM-ARANHA 4

A Sony divulgou que o lançamento de Homem-Aranha 4 para 2018. Porém o Diretor Marc Webb, não estará na direção. Numa entrevista além de comentar sua saída fala sobre expansão do Universo do Homem-Aranha.

"Eu gostaria de participar como consultor. Já conversei sobre isso, acho muito divertido porém após terceira parte penso em fazer outra coisa. " Essa é uma resposta muito definitiva, e deixa um monte de perguntas a respeito de onde a história agora irá. A discussão em seguida, sobre a expansão do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha, e se  poderia lutar ao lado de Os Vingadores, Webb respondeu: "Estamos construindo algo mais comeplexo do que já fora mostrado do Homem-Aranha: O Sexteto Sinistro, Venom, e muito mais. Nós tínhamos todo o amor para se sobrepor a outros estúdios, mas é além do meu nível salarial. "

Webb, também, falou de Dane DeHaan como Harry Osborn. "Eu queria que ele fosse tão inteligente como Peter Parker. James Franco é um homem muito inteligente, mas seu Harry Osborn estava um pouco bobo. Este Harry Osborn é incrivelmente nítido. Harry e Peter estão vinculados pela perda de seus pais e de seus problemas de abandono. No filme de Raimi, Harry está tentando proteger Peter de ficar intimidado ou qualquer outra coisa, e em um presente, eles são mais como irmãos."Quanto à forma como Harry se torna o Duende Verde, o diretor apenas diria: "Sim. Haverá alguma "criatura da noite" aparecendo. " 

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS