Hugh Jackman fala da sua substituição no papel de Wolverine "ser inevitável"


Hugh Jackman voltou a tocar no assunto da sua substituição no papel de Wolverine. Isso aconteceu durante as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Hugh Jackman contou ao site IGN que já conta com sua substituição. "Olha, isso é inevitável. Quem pensa ser essencial nesse negócio está enganando a si próprio", disse o ator do herói por 14 anos em sete filmes com o mutante. 
"Toda vez que ando no set com as garras e o penteado, agradeço a minha sorte", disse Jackman numa alusão ao fato de que seus parceiros foram substituídos por atores mais jovens em X-Men: Primeira Classe e ele não. Sem dar detalhes do roteiro, falou que "é o melhor de todos eles". Sobre sua "jovialidade" no filme, de maneira bem humorada lembrou do poder de cura do personagem e que o pessoal da maquiagem sofria um pouco pela manhã. 

E agora? Quem você acha que poderia ser o futuro detentor das poderosas garras de adamantium?

Sob direção de Bryan SingerX-Men: Dias de um Futuro Esquecido estréia  nos cinemas em 23 de maio, estrelado ainda por Jennifer LawrenceJames McAvoyMichael FassbenderHalle Berry (de volta pela quarta vez) e Nicholas Hoult. Abaixo, você pode assistir o trailer!

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS