Homem-Aranha 2099 | Herói ganhará nova HQ em julho


A Marvel Comics revelou que o Homem-Aranha 2099 irá ganhar uma série em julho. Peter David, roteirista responsável por criar o personagem irá escrever as novas historias do heroi, ao lado do desenhista Rick Leonardi. 

A série original foi publicada até 1996 e teve 46 edições. Desde então, o personagem apareceu varios títulos da Casa das Ideias. Sua aparição mais recente foi em Superior Spider-Man. 

"Miguel O'Hara já esteve em nosso tempo antes, então não é nada sem precedentes. Ele quer aproveitar a oportunidade de remodelar a Alchemax, para que ela não se torne a companhia destruidora e sem coração que conhecemos. Ele planeja fazer isso de duas maneiras: trabalhando na companhia e influenciando seu avô, Tiberius Stone, para que ele não se torne um furioso imbecil, e, como resultado, Tyler Stone seria um indivíduo decente. Ele é, literalmente, um homem com uma missão"revelou Peter David ao site CBR

O roteirista promete ainda a visita de um personagem do ano 2211 ao presente. Esse viajante misterioso será um dos principais antagonistas do primeiro arco da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT