Forever Evil #6 | A Eletrizante Edição revela verdadeiro VILÃO da Saga!! Sacrifício de um Herói!! E DC ganha seu Sylar?


Por essa nenhum Decenauta esperava. Falta apenas um mês para que a mega saga vilanesca “Forever Evil” acabar, e uma das respostas mais esperadas pelos fãs também chegou: o que vai acontecer com Dick Grayson, o Asa Noturna? Além da surpreendem revelação, o autor Geoff Johns e o desenhista David Finch finalmente revelaram quem é a verdadeira ameaça da Terra 3, o homem que até o Sindicato do Crime teme e que está encapuzado desde o início da história.
Sim, trata-se de Alexander Luthor, aquele mesmo cara que mudou o Universo DC duas vezes: em “Crise nas Infinitas Terras” e em “Crise Infinita”. Aqui, porém, ele está numa versão muito mais maligna e pretende se vingar de todos que o mantiveram preso. O por que disso? Ele é Mazahs, a versão do Shazam da Terra 3! O mais interessantes desta releitura do personagem é que parece absorver não os poderes dos deuses, mas os poderes dos Meta-humanos – ou seja, ele de fato é uma versão inversa do Shazam desta Terra. Prova disso é que ele adquire super velocidade ao matarJohnny Quick quebrando seu pescoço. No melhor estilo Sylar de Heroes.

Quanto a Dick Grayson, o Lex Luthor desta Terra se vê na situação de matá-lo para que todos os outros possam sobreviver. Explicando, Dick está preso a uma “Máquina de Assassinato” e, apesar do Coruja (a versão do Batman do Sindicato do Crime) não querer que ele seja atacado, há uma bomba em seu peito pronta para explodir em 5 minutos. Caso o coração dele pare de bater, porém, a máquina deixa de funcionar e a contagem para. O Batman se vê incapaz de fazer isso com um antigo parceiro, sobrando para Lex Luthor a decisão macabra.

Com um sinistro “Sinto muito, Sr. Grayson“, Luthor tampa nariz e boca do jovem preso para que ele morra sem ar. Grayson apaga. A máquina para e a contagem também. O Batman perde as estribeiras e ataca Luthor com todas as suas forças. Todavia, há um plano secreto em andamento: Luthor grita “Batman, espere – está tudo sob controle… Grayson… NÃO É TARDE DEMAIS, SEU IDIOTA!” para o Homem-Morcego, o que certamente significa que Grayson não morreu de verdade. O que acontecerá com ele depois disso, porém, ainda é um mistério.
“Forever Evil” acaba mês numa épica batalha contra Alexander Luthor, o Mazahs. Fiquem ligados!
fonte: Terra Zero

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS