ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO


Como foi dito anteriormente a vilã Nevasca e o herói Vibro serão parte constante da nova série do  Flash. Eles serão interpretador respectivamente por Danielle Panabaker e Carlos Valdez, aparecendo pela primeira vez no 19º episódio da segunda temporada de “Arrow” e ambos são cientistas dos Laboratórios S.T.A.R.


O produtor Marc Guggenheim falou que a premissa de colocar os personagens na série e fazer com que eles servissem de ponte para o programa do Flash veio de um dos escritores da equipe de autores de “Arrow“. Segundo ele, depois que foi decidido que o Flash apareceria pela primeira vez em seu próprio programa, a equipe de autores e produtores do seriado achou por bem criar uma outra conexão entre as duas séries além do fato de Oliver Queen e Barry Allen terem se conhecido. “Esquadrão Suicida“, o episódio desta semana de “Arrow“, é escrito por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, os mesmos responsáveis pelo episódio piloto de “Flash“, e nele algumas dicas da ligação entre os dois seriados já serão observadas.


Barry Allen foi introduzido em dois episódios da série “Arrow” exibidos em dezembro, e foi visto pela última vez recebendo uma descarga elétrica que o deixou em coma. Ele só deve retornar no piloto da série “The Flash”, que será dirigido por David Nutter, também responsável pelo piloto de “Arrow”.

A série “The Flash” está sendo desenvolvida pela mesma equipe de “Arrow”, os roteiristas /produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, e deve estrear em outubro nos EUA.

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!