Chris Evans "passa a tocha" para Michael B. Jordan!


O novo Tocha Humana, Michael B. Jordan, postou uma foto de sua conta de Instagram indicando que Capitão América, estrela e antigo Tocha Humana Chris Evans tinha "passado a tocha" para o jovem ator, e oferecendo aos fãs um vislumbre dos dois atores passar tempo juntos, enquanto Evans passa por sua última semana de publicidade para a próximo filme do Capitão América e a Jordan se prepara para começar a filmar o Quarteto Fantástico de Josh Trank.

A nomeação de Jordan para o papel de Johnny Storm tem sido uma decisão controversa entre muitos fãs do quarteto, muitos dos quais estão chateados que Storm não está sendo retratado como branco (Como ele tem sido tradicionalmente em quadrinhos e outras mídias) ou que ele e sua irmã Sue (interpretada por Kate Mara) não será a mesma raça. Jordan tem se mostrado despreocupado, dizendo essencialmente que é 2014 e se o diretor o que no elenco, ele acha que vai dar o seu melhor no papel, os fãs não deveriam ficar tão chateados pela cor da pele do ator.

Quarteto Fantástico também estrelará Miles Teller como Reed Richards (Sr. Fantástico) e Jamie Bell como Ben Grimm (O Coisa). Nenhuma das decisões foram particularmente popular com os fãs, e corre um boato sobre alguns problemas na pré-produção do filme. Mesmo a 20th Century Fox não estando feliz com isso, não pode fazer alterações, pois eles têm apenas seis meses para conseguir algo na frente das câmeras, ou perderão os direitos (que voltarão para a Marvel após um período de inatividade).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS