Chris Evans fala sobre o papel do Capitão América e a escolha do novo Tocha Humana!

“O Quarteto Fantástico pesou muito na minha preocupação em fazer o Capitão America. Os filmes foram… como falar isso corretamente? Se você assina um contrato longo, você tem que ter certeza que serão filmes que você terá orgulho de ter participado depois. Muito filmes que eu fiz me deixaram com alguns questionamentos na cabeça, e o meu contrato para o Quarteto Fantástico era para três filmes. Capitão America é um contrato de seis filmes. Pegue Robert Downey Jr. por exemplo, ele já é considerado o Homem de Ferro definitivo, a Marvel está fazendo tudo de maneira certa, as pessoas amam isso. Então o meu contrato irá até o fim com certeza.” disse Chris Evans.

“Se eu não tivesse aceitado fazer esses filmes, seria o maior erro e o maior arrependimento da minha vida. A Marvel mudou a minha vida, sou grato por fazer parte de algo tão maravilhoso."

Quando perguntado sobre o seu sucessor do papel do Tocha Humana, ele disse: “Acho ótimo que decidiram fazer um reboot. Tem muita história para ser contada ainda, e o Michael B. Jordan é um ator fenomenal.”

Qual personagem você acha que o Evans foi melhor interpretando? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS