Chris Evans fala em abandonar sua carreira de ator


Com a chegada de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Chris Evans diz que não planeja mais atuar após o término de seu contrato com a Marvel. "Eu não consigo me ver seguindo a carreira de ator daqui para a frente a não ser que eu seja obrigado contratualmente", declarou à revista Variety.

Após terminar seus contratos como Capitão América, Evans quer se dedicar à direção. Seu primeiro trabalho no comando de um longa-metragem é o romance 1:30 Train, em que ele também atua, ao lado da atriz Alice Eve. O filme ainda não tem data de estreia marcada, mas está previsto para chegar aos cinemas dos EUA ainda no ano de 2014.

 Evans ainda fez questão de esclarecer que sente feliz por interpretar o herói patriótico. "Sem esses filmes, eu não estaria dirigindo. Eles me deram reconhecimento no mundo todo o bastante para conseguir fazer meu filme."

O ator ainda admitiu que pode mudar de ideia no futuro. "Daqui a cinco anos eu posso pensar: 'Droga, eu sinto falta de atuar'. Só que agora eu só quero ficar atrás das câmeras e dirigir filmes".
Entretanto, Evans vai encarar a atuação como "uma página virada" de sua vida.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia nos cinemas no dia 10 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT