Chris Evans confirmou que o Capitão terá novo uniforme em Os Vingadores 2 - A Era do Ultron!

Chris Evans fala sobre sobre seu personagem em Capitão América 2: O Soldado Invernal e confirma que ele terá um novo uniforme em Os Vingadores 2!

A sequência de 'Capitão América: O Primeiro Vingador' está chegando aos cinemas, o novo filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, e os fãs estão mais ansiosos do que nunca para ver o herói Capitão América (interpretado por Chris Evans) novamente em ação nas telonas.

O ator de 32 anos falou recentemente em uma entrevista sobre o seu personagem, confira abaixo:

Em comparação com a abordagem um tanto rigorosa da história de origem de 'O Primeiro Vingador', Evans diz ao HitFix que ele estava animado quando descobriu que Steve Rogers realmente vai ter algum conflito real para lidar com esse novo tempo ao seu redor.

"Você sabe, nos primeiros dois filmes... no primeiro 'Capitão América' ele é um escoteiro e é tão pronto e disposto a colocar toda gente na frente dele e esse é o tipo da natureza de seu caráter. E em 'Os Vingadores' você tem tantos personagens para abordar é difícil de algum ter um arco muito pessoal. Neste novo filme, deram a ele alguns obstáculos. Acho que a coisa mais difícil com o Capitão América é ser um bom homem. Sendo um cara que se recusa a sangrar sobre as pessoas. Pode ser um desafio tentar encontrar um enredo dinâmico. E assim nesse filme eu acho que eles realmente lhe deram algum conflito."

Com base nos trailers e comerciais de TV que se concentram principalmente em ação, vemos que Fury possivelmente pode morrer ou desaparecer. A maioria dos espectadores não esperam as conotações políticas no filme. Evans não diria que o surpreendeu, mas admitiu que estava "muito feliz" da Marvel ir nessa direção.

"Se foi ou não inesperado eu acho Kevin Feige, você sabe, nós confiamos em Kevin", diz Evans referindo-se ao presidente da Marvel Studios. "Ele só sabe o que ele está fazendo. Então, quando você lê o filme e pensa 'Ok, você sabe eu poderia ver esse trabalho.' Qualquer coisa Kevin chuta para fora, você pode vê-lo trabalhando, se for feito direito. E é o tal caso com qualquer filme. Você lê qualquer script e você diz ''Isso pode ser bom, se é bem feito.' E sempre que Kevin tem uma ideia ela vai ser feita corretamente."

No novo filme, o uniforme do Capitão de 'Os Vingadores' fica retalhado bem cedo e ele só passa algum tempo com roupas civis e no terceiro ato em outro uniforme familiar. Tudo levanta a questão se ele irá vir com um novo traje do Capitão América para 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron'.

"Eu tenho" diz ele, bem cauteloso, quando questionado se ele terá um novo uniforme no filme.

Entrevistador: "É diferente?"

Chris Evans: "É."

Fonte: HitFix/ Tradução: Momentos Marvel

Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia nos cinemas brasileiros dia 10 de abril!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT