Bryan Singer revela quais mutantes voltarão em X-Men: Apocalypse


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não só surpreendeu aos fãs por seu impressionante elenco, mas pela presença de uma grande variedade de mutantes que incluem heróis da trilogia original, Primeira Classe e até mesmo iniciantes como Bishop, Mancha Solar e Blink.

 No entanto, este não parece ser o suficiente para os fãs que desejam o retorno dos  personagens como Gambit, Noturno e Ciclope na franquia. EMPIRE teve a oportunidade de falar com exclusividade com o diretor Bryan Singer , que pensa seriamente sobre Gambit e Noturno retornarem à X-Men: Apocalypse .

"Estou pensando em Gambit e, potencialmente, um.jovem Noturno para Apocalypse, teria um Noturno [em Dias de um Futuro Esquecido ] e até mesmo escrevi uma cena, mas eu sentia que estávamos forçando mais mutantes conhecidos na história." Para o resto da equipe, o diretor foi muito claro em garantir que o filme só irá mostrar esses dois.

A reformulação do Noturno parece inevitável, se considerarmos que X-Men: Apocalipse mostrará uma versão mais jovem do teletransportador. Porém, o que podemos esperar de Gambit? Alguns anos Taylor Kitsch disse que gostaria de voltar como o Cajun, mas negou ter recebido qualquer convite. 

Enquanto isso, a produtora Lauren Shuler disse que estava interessado em um spin-off do personagem interpretado por Channing Tatum.

X-Men: Apocalypse será lançado em 27 de maio de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT